Alterar idioma :

Com deslocação até 120 mm/s
As condições ambientais da impressora 3D para o escritório são favoráveis, uma vez que se trata de uma aplicação no interior, com boa ventilação e uma temperatura estável. Por conseguinte, não foi permitida a aderência de partículas de pó ou sujidade e a intenção era desenvolver uma máquina que não necessitasse de manutenção.
Foram utilizadas guias de carril drylin® T, corrediças com ajuste, parafuso de avanço de alta hélice dryspin® e porca de parafuso de avanço. O filamento igildur® foi utilizado para a produção de porcas de parafuso de chumbo personalizadas por moldagem por injeção. Além disso, as cadeias de cabos da impressora 3D foram actualizadas para melhorar a facilidade de manutenção.
As soluções igus® são utilizadas para o movimento linear em todos os três eixos da impressora de escritório. O parafuso de avanço de alta hélice dryspin® melhora a precisão e a calha articulada fornece uma solução eficaz para a orientação das ligações electrónicas e a sua proteção. Todas as peças contribuem para minimizar a manutenção graças aos polímeros de elevado desempenho. Destaca-se, em particular, a tecnologia dryspin®, que permitiu construir a primeira impressora 3D com um fuso de passo elevado. O fuso dryspin® permite velocidades de deslocação lineares até 120 mm/s, que mantêm ou até melhoram a especificação da transmissão por correia. A impressora 3D perfeita para o escritório.
O nosso especialista Thorben Hendricks responderá a todas as suas perguntas sobre a tecnologia de parafuso de avanço dryspin®. Basta preencher o formulário de contacto e nós trataremos do seu pedido. Aguardamos o seu contacto!
► Pedido de contacto online
► Marcar uma reunião
► Apoio especializado a pedido por telefone ou através da função de conversação por vídeo
► Encomendar uma amostra grátis

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h