Alterar idioma :

Como todas as indústrias, a tecnologia de palco tem os seus próprios requisitos para peças de máquinas e materiais. Neste manual técnico, damos-lhe seis dicas para selecionar e conceber fontes de energia verticais para a tecnologia de palco.

Com o e-spool, é possível fornecer meios diferentes sem interrupções aos sistemas de plataformas móveis. O sistema é utilizado para plataformas de palco, pórticos de iluminação, gruas ou cubos de vídeo. Os cabos inseridos são guiados através de uma twisterband, de forma a que não sejam necessários quaisquer anéis coletores. Isto oferece uma vantagem particular na transmissão de dados. O comprimento da calha articulada é ajustado por uma mola de retorno para um curso até 15 metros e por um motor para um curso até 25 metros ou mais. Colocado no chão, em tetos suspensos acima do auditório ou em baixo do palco, o sistema funciona discretamente, fora da vista do público.

Como alternativa ao e-spool, oferecemos vários sistemas em ziguezague, incluindo o nosso clássico, que provou o seu valor em palco durante muitos anos e que tem sido utilizado na Royal Opera House em Londres desde 1998. Com este sistema economizador de espaço, diferentes suportes podem ser guiados simultaneamente sem interrupção e sem anel deslizante. A calha articulada desenrola-se durante o movimento vertical da máquina de palco. Desde 2024, oferecemos também uma versão económica. Este sistema apresenta todas as vantagens de uma corrente eléctrica com um conceito de guia inovador para percursos até 10 m. Na maquinaria superior, a caixa de guia é montada no tirante ou no suporte da extremidade do eixo; na maquinaria inferior, no chão por baixo do pódio.
Saiba mais sobre os nossos sistemas em ziguezague
Disponível como sistema completo standard com um curso até 15 m:
Standard iSet na loja online

Cerca de 50% menos peso e despesas em comparação com a versão standard
Para aplicações exigentes, os nossos casquilhos de vários componentes iglidur são a escolha certa para utilização sob cargas muito elevadas, por exemplo, em articulações em tesoura de plataformas de palco.



Perdeu a última feira de tecnologia de palco? Nós temos a solução. Basta visitar online o nosso stand da feira de tecnologia de palco em Colónia.
Todos os produtos são testados quanto ao desgaste e resiliência em condições reais no laboratório de testes da igus, o maior da indústria. Os resultados entram nas nossas ferramentas para calcular a vida útil e permitem previsões precisas sobre a durabilidade.
Mediante solicitação, a igus também realiza testes com clientes para analisar o uso dos produtos em condições muito individuais.

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h