Alterar idioma :
Até 200 madeiras quadradas por minuto passam pela linha de produção totalmente automática VSS200 da empresa estónia Aramet. O sistema de alimentação para linhas verticais de finger jointing é um produto topo de gama com uma solução de triagem integrada, na qual as peças passam por um sistema de controlo de qualidade apoiado por IA. Para que o processo de produção decorra sem problemas, os numerosos componentes móveis da máquina têm de funcionar de forma fiável no ambiente poeirento. Por isso, a Aramet confia na tecnologia linear, nos casquilhos deslizantes e na calha articulada da igus®.
VSS200 estão a ser utilizados os nossos produtos resistentes ao pó.
O que era necessário: eixo linear ajustável eléctrica e manualmente, calhas e corrediças lineares, casquilhos deslizantes e calha articulada
Requisitos: longa vida útil, resistência à sujidade, sem lubrificação/manutenção
Setor: Indústria da madeira
Sucesso para o cliente: Os custos de produção e de manutenção podem ser reduzidos com os módulos lineares e as chumaceiras sem manutenção. Graças ao seu funcionamento a seco, os pontos de apoio dos nossos produtos não ficam obstruídos com pó de madeira, o que levaria a uma perda de função com a tecnologia de rolamentos lubrificados. A alimentação de energia compacta protege os cabos móveis do desgaste e contribui assim para um funcionamento sem problemas do sistema.

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h