Alterar idioma :
Hoje em dia, muitas farmácias já não retiram medicamentos das gavetas, mas dependem de um armazém automatizado. Por detrás disto está sempre um sistema automatizado de armazenamento e recolha - e muitas vezes um da CareFusion | Rowa. A empresa sediada em Eifel é pioneira no campo da automatização de farmácias desde 1996 e estabeleceu-se no mercado. O cabo chainflex® e a calha articulada da igus® asseguram o fornecimento fiável de energia e sinais para as pinças altamente manobráveis.
"Preferimos utilizar componentes padrão de alta qualidade - não só por razões de custo, mas também por causa da disponibilidade. Celebrámos contratos de assistência para a maior parte dos sistemas e somos, por isso, responsáveis por garantir que não há tempo de inatividade."
Stephan Brokonier, Chefe da Equipa de Design Elétrico na CareFusion | Rowa
Esta cooperação de desenvolvimento não foi a primeira para a igus® e a CareFusion | Rowa. Andreas Pauli: "Trabalhamos com a igus® há muitos anos e apreciamos tanto a precisão com que as nossas preocupações e pedidos de informação são processados como a flexibilidade e rapidez com que os testes são efectuados, por exemplo." É por isso que estamos atualmente a trabalhar em mais projectos de desenvolvimento. Um deles diz respeito a uma nova série de classificadores que separam e identificam as embalagens de medicamentos a armazenar e lhes atribuem um local de armazenamento. Para isso são utilizadas câmaras móveis - e a igus® tem a experiência relevante para cabos de dados em aplicações de processamento de imagem. Em termos de tecnologia de bus, a CareFusion | Rowa está a planear os próximos passos e pode obter os cabos flexíveis correspondentes da igus®, por exemplo para Ethernet e outras normas de dados. Uma grande vantagem aqui é que a variedade de qualidades dos cabos bus significa que pode escolher exatamente o cabo certo para obter exatamente o cabo que precisa.
Outro tópico atual para a CareFusion | Rowa é a qualificação dos sistemas de acordo com as normas norte-americanas UL/CSA. Fazer parte da CareFusion abre oportunidades adicionais para os sistemas Rowa no mercado americano, que segue regras de jogo diferentes "" no que diz respeito à aprovação de tipos de cabos. Andreas Muckes: "As normas europeias concentram-se nos materiais e espessuras de parede utilizados, enquanto a UL/CSA adopta uma abordagem diferente e concentra-se na inflamabilidade dos componentes. Isto requer novos testes e documentação adaptados a este facto." Os componentes da igus® utilizados requerem pouco trabalho adicional para esta tarefa: eles já estão disponíveis como uma solução certificada pela UL/CSA.

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h