Selecione o local de entrega

A seleção do país/região pode influenciar vários fatores, tais como preço, opções de envio e disponibilidade de produtos.
Contacto direto
igus® Lda.

Rua Eng. Ezequiel

Campos, 239

4100-232 Porto

+351 226 109 000

print2mold – moldagem por injeção com ferramentas de impressão 3D

Componentes resistentes ao desgaste até 80% mais económicos e 70% mais rápidos do que com moldes convencionais

Cálculo de custos da moldagem por injeção para polímeros resistentes ao desgaste

Em apenas três passos, consegue calcular o preço total, incluindo custos com ferramentas e prazo de entrega

1. Crie um modelo 3D e exporte no formato STEP/STP

Preparar modelo CAD para moldagem por injeção

Utilize o software CAD ou os nossos configuradores gratuitos para criar o modelo 3D.  
Não tem um ficheiro adequado disponível? 

2. Carregue online o modelo 3D para o cálculo do preço

Carregar CAD de peças especiais moldadas por injeção

Arraste e solte o ficheiro STEP/STP ou selecione-o a partir de uma pasta. Filtre de acordo com os requisitos ou percorra a lista até ao método p2m e selecione o material.  

3. Calcule os custos e solicite uma consulta online

Encomendar online série pequena moldada por injeção

Obtém os preços, o prazo de entrega e a possibilidade de produção, de imediato,e poderá solicitar uma consulta sem compromisso ou encaminhar a configuração completa por email.


Ferramenta de moldagem por injeção para série pequena fabricada com moldes de impressão 3D

Componentes moldados por injeção resistentes ao desgaste com moldes de fabrico aditivo

  • Vantagem a nível de custos em comparação com ferramentas maquinadas
  • Encomende desde 1 a 10.000 unidades
  • 55 polímeros especiais de baixo desgaste disponíveis (também para propriedades especiais como condutividade, utilização subaquática, conformidade com a diretriz KTW, altas temperaturas, etc.)


Fabrico rápido com molde para injeção impresso em 3D

O fabrico rápido de moldes para injeção com a impressão 3D, permite uma produção, económica e rápida, de protótipos próximos da produção em série e volumes pequenos fabricados através da moldagem por injeção.  Isto pode não substituir a dispendiosa produção de moldes para injeção maquinados – porém, esta apenas é rentável mediante um lote de mais de 10.000 unidades. Para além da vantagem nos custos, a moldagem por injeção, com moldes de fabrico aditivo, é significativamente mais rápida – em média, bastam seis dias úteis para finalizar moldes e peças.
 
Outra vantagem do processo print2mold é o cálculo de custos rápido e fácil para a moldagem por injeção na ferramenta online disponível gratuitamente. Para além da possibilidade de visualizar o preço total, bem como o preço por unidade (incluindo custos com ferramentas) também é apresentado o tempo de fabrico do projeto completo. Em primeiro lugar, a ferramenta online verifica automaticamente o projeto quanto à sua adequação para o processo print2mold – dessa forma, é possível identificar de imediato um potencial trabalho adicional (como reprocessamento mecânico) e incluí-lo no cálculo.
 
Depois de carregar o modelo e escolher o material desejado (a possibilidade de filtrar, de acordo com os seus requisitos, permite-lhe identificar o material perfeito), é possível solicitar de imediato a configuração completa ou encaminhá-la para mais testes.   
 


Fabrico aditivo na igus

Componentes de fabrico aditivo com polímeros de elevada performance

Impressão 3D com polímeros resistentes ao desgaste: serviço de impressão 3D, loja de material e informação sobre materiais, processos e serviços.

Visão geral da impressão 3D

Componentes especiais feitos em polímero

Escolha o desenho, o material e a quantidade - serviços adicionais para peças especiais, protótipos e séries em polímeros resistentes ao desgaste.

Mais informações sobre componentes especiais

Aconselhamento personalizado

Terei todo o gosto em esclarecer as suas questões

Envio e consulta

Pessoalmente:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat

Online:

24h

The terms "igus", "Apiro", "CFRIP", "chainflex", "conprotect", "CTD", "drygear", "drylin", "dryspin", "dry-tech", "easy chain", "e-chain", "e-chain systems", "e-loop", "e-ketten", "e-kettensysteme", "e-spool", "e-skin", "flizz", "ibow", "igear", "iglidur", "igubal", "kineKIT", "manus", "motion plastics", "pikchain", "plastics for longer life", "print2mold", "readycable", "readychain", "ReBeL", "robolink", "speedigus", "tribofilament", "triflex", "xirodur" and "xiros" are legally protected trademarks of the igus® GmbH/Cologne in the Federal Republic of Germany, and, where applicable, in some foreign countries. igus® GmbH points out that it does not sell any products of the companies Allen Bradley, B&R, Baumüller, Beckhoff, Lahr, Control Techniques, Danaher Motion, ELAU, FAGOR, FANUC, Festo, Heidenhain, Jetter, Lenze, LinMot, LTi DRiVES, Mitsubishi, NUM, Parker, Bosh Rexroth, SEW, Siemens, Stöber and all other drive manufacturers mentioned on this website. The products offered by igus® are those of igus® GmbH.