Alterar idioma :
Desenvolver um tomógrafo computorizado económico e compacto para analisar núcleos de perfuração do fundo do mar: Para realizar esta tarefa, o especialista em tomografia computadorizada diondo, sediado em Hattingen, confiou nos nossos motores e no sistema de controlo D1 dryve. O que torna os componentes tão bem sucedidos na aplicação:
"A excelente relação preço-desempenho, a robustez e a integração sem problemas no conceito do sistema foram fatores decisivos na seleção. A nossa experiência tem sido tão boa que também iremos utilizar o sistema de controlo da igus® em futuros sistemas de TC"
Sebastian Maas, Chefe de Engenharia de Produto na diondo
A instalação CT entrou em funcionamento no final de 2020. Apoia os investigadores na análise da composição estrutural das rochas sedimentares no fundo do mar. Porque é que isto é importante? Porque os chamados hidratos de gás - sólidos cristalinos com metano aprisionado - ocorrem no fundo do mar. São uma das potenciais fontes de energia do futuro. No entanto, as empresas têm de ser cuidadosas na sua extração. Uma extração descontrolada pode ter um fim catastrófico. Por exemplo, se o leito marinho na zona do talude deslizar e provocar um maremoto. Para evitar que isso aconteça, os investigadores estão a analisar a ocorrência de hidratos de gás e a sua estrutura. As imagens de TAC são importantes variáveis de entrada para simular o fluxo durante os processos de transporte de hidratos na rocha sedimentar.

Inside sales
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h