Alterar idioma :

iglidur® F300 - particularmente resistente para montagens com revestimento eletrónico e altamente resistente ao desgaste
O novo material iglidur® F300 foi optimizado principalmente para os requisitos que ocorrem antes da utilização real como um casquilho deslizante. Particularmente no fabrico de automóveis, mas também para outros veículos ou mobiliário, os conjuntos parcialmente montados são fornecidos com um revestimento catódico por imersão (e-coating). Neste processo, o conjunto é energizado, mergulhado numa tinta aquosa e depois seco a altas temperaturas.
Este processo coloca exigências especiais à estabilidade do material e só funciona se este for suficientemente condutor de eletricidade. iglidur® F300 oferece não só uma condutividade muito boa para o plástico, mas também estabilidade mecânica e térmica e, por último mas não menos importante, um bom comportamento ao desgaste.
Desenvolvemos o iglidur® F300 para este fim
O processo de e-coating coloca exigências especiais aos materiais dos rolamentos. Por um lado, têm de ser condutores, uma vez que o revestimento só pode aderir às áreas que estão eletricamente energizadas. Por outro lado, são geradas temperaturas elevadas durante o processo de secagem, o que pode afetar a estabilidade mecânica de muitos materiais plásticos.
Especialmente optimizado para cumprir estes requisitos, o novo material para chumaceiras iglidur® F300 é particularmente adequado para aplicações em que os conjuntos pré-montados com chumaceiras prensadas são revestidos eletronicamente. Estas incluem aplicações em automóveis e veículos comerciais, mas também em mobiliário ou bicicletas.

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h