Alterar idioma :

Definir corretamente os volumes de dados para os cabos Ethernet
É prática comum utilizar o cabo Ethernet com a categoria mais elevada possível. No entanto, isto é muitas vezes um forte fator de preço e, tecnicamente, nem sempre é necessário. Com este evento, queremos transmitir a ideia de que escolher o volume correto de transmissão de dados para o cabo pode ser uma boa opção para poupar dinheiro.

Com o maior portefólio do mundo de cabos Ethernet para movimento, a igus® oferece aos seus clientes a escolha certa para cada aplicação. O aumento da automação na produção também está aumentando a quantidade de dados que precisam ser transmitidos entre componentes individuais. Ao mesmo tempo, há cada vez mais movimento nos processos de produção modernos, e é por isso que devem ser usados cabos especialmente projetados para esses fins. Como os requisitos para cabos diferem de aplicação para aplicação, oferecemos uma gama completa de cabos Ethernet especificamente para movimento. Dependendo do desempenho mecânico e elétrico exigido, os utilizadores podem confiar em cabos seguros e testados e escolher o cabo mais favorável da nossa gama que certamente funcionará para eles. Desde os padrões de transmissão CAT5 até CAT7 e desde o simples movimento linear até ao complexo movimento tridimensional. Mesmo aplicações com forças de tração particularmente elevadas podem ser realizadas - por isso, oferecemos um cabo Ethernet adequado para quase todas as aplicações.

Uma vez que não é apenas o cabo correto que é importante para as dimensões, mas também o conetor correto, trabalhamos intensivamente com os principais fabricantes de conectores para fazer corresponder com precisão o conetor e o cabo. Isto proporciona segurança e também grandes vantagens em termos de ajuste.
Exemplo de teste de longa duração 5006a de um cabo Ethernet da série CFBUS, com um fator de flexão de teste de apenas 9,8 x d.

Inside sales
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h