Alterar idioma :


i.Sense EC.P - Poupe muito dinheiro e preocupe-se com pouco trabalho graças à tecnologia inteligente da igus
Tem de dominar enormes forças de tração/compressão nas calhas articuladas ou nas calhas porta-cabos. Onde os cursos e as forças aumentam, o risco também aumenta. O controlo total, incluindo a recomendação para desligar, é garantido pelo nosso i.Se/i.sense EC.P dos smart plastics. Estes sensores inteligentes podem ser utilizados em qualquer esteira porta-cabos - sem suporte ou deslizante - e até funcionam com cargas variáveis e parâmetros ambientais oscilantes. Isto reduz significativamente os custos de tempo de paragem e aumenta continuamente a eficácia global do sistema.

Caso de estudo gratuito
Este estudo de caso aborda a questão colocada por quase todos os engenheiros de projeto que têm de guiar mangueiras e cabos de potência e de dados em movimento. Aplicações com curso longos de mais de 100 metros:
Qual é o melhor sistema de calhas articuladas para maior fiabilidade, facilidade de manutenção e segurança futura, entre outros aspetos? Um enrolador de cabos com motor? Ou uma calha articulada?
Funcionalidades e vantagens
A tecnologia para o controlo inteligente da força de tração/compressão em detalhe

Para além das instruções de instalação, existem também instruções de funcionamento detalhadas para todos os nossos sistemas de smart plastics. Estes guiam-no passo a passo através de todos os elementos operacionais necessários:

Quando os trabalhos regulares de manutenção exigem a paragem total da produção ...

Quando as anomalias no movimento não podem ser detetadas pelos humanos a tempo ...

Se as instalações ou as máquinas precisam de ser monitorizadas frequentemente ou continuamente ...

Se os sistemas de calhas articuladas são difíceis de aceder ou visualizar ...

Se os trabalhos de manutenção representam um risco para a saúde ou segurança ...

Se os custos de manutenção tiverem de ser reduzidos e a duração de vida prolongada ...

Foram examinados vários cenários em detalhe numa análise de retorno
As vantagens financeiras dos sistemas de segurança são muitas vezes difíceis de avaliar, especialmente porque o investimento inicial num sistema moderno de monitorização do estado aumenta os custos em vez de os reduzir. Assim, realizámos uma análise do ponto de retorno para todo o período de utilização com base na experiência prática na produção automóvel.
Dado o custo médio por hora de trabalho para todas as despesas típicas de manutenção na indústria transformadora alemã (EUR 41,60), um sistema i.Sense alcança o seu limiar de vantagem logo no terceiro ano de utilização, mesmo numa estimativa conservadora (caso normal).
Tem um sistema ou pórtico no qual gostaria de monitorizar as forças de tração da calha articulada, a fim de aumentar a segurança do sistema?
Se sim, não hesite em entrar em contacto.
Aguardamos o seu contacto!
► Solicitar contacto online
► Marcar uma reunião
► Apoio especializado por telefone ou videochamada

Para uma base sólida de conceitos de manutenção preditiva, é necessária uma rede inteligente de sistemas de monitorização do estado, como os personalizados i.Sense. Na igus, tudo o que está relacionado com a manutenção preventiva é abrangido pelo termo i.Cee. Da mesma forma, o i.Sense engloba todos os sistemas de monitorização do estado.
O elemento central aqui é o software i.Cee, que, combinado com sensores de monitorização do estado i.Sense nas calhas articuladas, casquilhos deslizantes ou carruagens lineares, transforma os produtos de stock em produtos inteligentes. Esta atualização permite determinar a duração de vida máxima e intervalos ideais de manutenção em tempo real, com base em dados reais de utilização.

Product manager dry-tech
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h