Alterar idioma :
Com o sistema de perfuração profunda TBA 440 M2, a Bauer Maschinen GmbH desenvolveu um sistema que pode efetuar perfurações até uma profundidade de 6.000 metros de forma totalmente automática e, como uma unidade móvel "" com um peso total de cerca de 1.000 toneladas, é até capaz de mudar de local. O sistema de manuseamento que alimenta as hastes de perfuração é alimentado com energia hidráulica e eléctrica, bem como com sinais de controlo através da nossa calha articulada E4.1-.
A igus® apoiou o desenvolvimento do manipulador de tubos em dois locais: Para além das instalações de Schrobenhausen, a empresa irmã da Bauer, Schachtbau Nordhausen, também esteve envolvida no desenvolvimento. Do ponto de vista da Bauer, o envolvimento precoce dos especialistas em fornecimento de energia ofereceu a vantagem de ser utilizado um sistema de fornecimento de energia que poupa espaço, robusto e fiável, que consiste em componentes do sistema modular padrão da igus®. Placas de guia especiais e reforçadas são usadas para algumas das calhas articuladas. No geral, toda a construção - não apenas o fornecimento de energia, mas todo o sistema - foi concebido para alcançar uma vida útil muito elevada em condições extremas com um mínimo de manutenção. A calha articulada E4.1 enquadra-se perfeitamente neste conceito. A Bauer completou um extenso programa de testes com o TBA 440 M2 no furo de teste de 2.000 metros de profundidade da própria empresa, provando que o inovador manipulador de tubos funciona na perfeição. Thomas Huber: "Todo o sistema pode ser operado por duas pessoas, que estão acomodadas numa cabina confortável: Uma monitoriza o progresso da perfuração e a outra o manipulador de tubos."
A Bauer está a desbravar novos caminhos com o TBA 440 M2, e "desbravar novos caminhos" significa literalmente. Isto deve-se ao facto de a plataforma, que pesa até 1000 toneladas, ter sido concebida como uma unidade móvel "" . Isto significa que pode deslocar-se de forma autónoma no local de perfuração - juntamente com o manipulador de tubos e 6000 metros de tubos de perfuração - e, assim, perfurar vários furos sem ter de ser desmontada e montada de novo. Para as empresas de exploração, isto torna o trabalho de perfuração consideravelmente mais fácil e rápido. Por isso, não é surpreendente que a Bauer esteja a registar um grande interesse na TBA 440 M2. A primeira sonda já foi vendida para a América do Sul e há pedidos de outras para a América do Norte e outros países.

Inside sales
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h