Alterar idioma :
Os sistemas de teste com sonda voadora são utilizados para verificar placas de circuito impresso (PCBs) após a produção, assegurando o seu funcionamento conforme especificação. As agulhas de teste contactam ponto a ponto a alta velocidade, permitindo detetar curtos-circuitos e falhas elétricas. Para garantir o fornecimento fiável de energia e sinal às cabeças de teste, a SPEA utiliza há vários anos calhas articuladas ESD da série E2 micro.

Nos testadores SPEA, estas calhas articuladas em plástico garantem o guiamento seguro dos cabos mesmo sob elevadas acelerações e milhões de ciclos.
Necessidade: Componentes para o guiamento seguro de cabos de potência e de dados no sistema de teste com sonda voadora, bem como guias lineares, por exemplo, para ajustes de formato Requisitos: Elevada durabilidade do sistema de guiamento. Resistência a acelerações até 15g. Comportamento fiável sob vibração contínua. Dissipação controlada de cargas eletrostáticas (ESD). Funcionamento estável com milhões de ciclos.
Indústria: Microeletrónica
Solução para o cliente: