Inauguração da feira digital da igus com as inovações de 202028/05/2020

Mais de 100 inovações dos motion plastics demonstram como é possível reduzir os custos e melhorar a tecnologia

Nesta feira virtual, a igus apresenta agora mais de 100 inovações em polímeros e extensões da gama em todas as áreas dos motion plastics. Com cerca de 400 metros quadrados, o stand real está agora aberto aos visitantes na Internet e, com recursos de multimédia, oferece informações sobre como "Reduzir custos, aumentar a duração de vida. Esse é o nosso trabalho". A feira faz parte do apoio digital oferecido aos clientes e permite agendar visitas guiadas personalizadas, reuniões individuais e reuniões de grupo no stand.

Descarregue o comunicado de imprensa completo