Alterar idioma :
A GS 800 foi adicionada à família de produtos de centros de maquinação da Alzmetall em 2001. Foi um sucesso imediato e recebeu o Prémio Federal Alemão de Inovação em 2002 pelas suas inúmeras caraterísticas de design inovadoras. Em 2005, seguiu-se a GS 1000, que representou uma expansão em dois aspectos. Em primeiro lugar, o espaço de maquinação foi alargado para 1.070 mm no eixo A e, em segundo lugar, existe a possibilidade de escolher entre accionamentos diretos com tecnologia de binário ou servo-accionamentos convencionais para os dois eixos rotativos. Ambas as versões foram muito bem recebidas pelos utilizadores em todo o mundo e tornaram-se bestsellers na Alzmetall.
Em setembro de 2006, a série GS foi alargada para baixo. A GS 650 foi desenvolvida especificamente para utilizadores que exigem precisão e desempenho que não podem ser satisfeitos por estruturas de quadros convencionais. Foi apresentada pela primeira vez na AMB em Estugarda no outono de 2006. A máquina foi concebida como um verdadeiro sistema de pórtico e, ao contrário das GS 800 e GS 1000, é oferecida nos eixos A e C exclusivamente com accionamentos de binário altamente dinâmicos e isentos de manutenção. As elevadas precisões (Tp=0,007) e as altas velocidades de maquinação são ideais para utilização na produção de peças individuais e em série, fabrico de ferramentas e moldes, bem como na engenharia mecânica em geral.
Para além da versão de 5 eixos simultâneos, existe também uma versão de 3 eixos com uma mesa fixa e um 4º eixo opcional com contra-rolamento.
A integração em sistemas de produção automatizados pode ser conseguida com uma solução de robô linear - a máquina pode ser totalmente guindada a partir de cima - bem como com um trocador de paletes ou um robô articulado para carregamento a partir da frente, por exemplo, com um sistema de fixação de ponto zero.

Inside sales
Escrever e-mailPessoalmente:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - via telefone ou chat
Online:
24h