De que são feitos os materiais iglidur? Como é obtido o processo de autolubrificação? Saiba mais sobre os aspectos funcionais dos casquilhos autolubrificados iglidur®
Tudo sobre a instalação e métodos de ensaio adequados, especificação de folga, tolerâncias standard e a fixação correcta dos casquilhos deslizantes
Aqui pode encontrar fichas de material, dados técnicos, tabelas de comparação e ajudas de selecção para os nossos materiais iglidur®.
Nos nossos documentos técnicos gratuitos, os nossos especialistas em casquilhos deslizantes partilham os seus conhecimentos a partir da experiência prática, bem como da investigação e desenvolvimento a longo prazo. Processam diferentes áreas temáticas da tecnologia de casquilhos deslizantes de modo a proporcionar-lhe conhecimentos avançados.
Nesta série de testes, o aço nitrificado com gás St52 foi utilizado como material do veio. Este material de veio é por norma utilizado para pontos de ligação oscilante na indústria agrícola e na indústria de construção de máquinas.
Nos laboratórios igus® foi determinado que o aumento da taxa de desgaste dos casquilhos deslizantes iglidur® duplicou no movimento oscilante com baixas cargas, mas permaneceu significativamente abaixo da taxa de desgaste dos casquilhos sinterizados.
Como é que o coeficiente de fricção se comporta ao longo do tempo durante o funcionamento? Em comparação: casquilhos deslizantes metálicos com camada de PTFE e casquilhos deslizantes iglidur® em funcionamento sobre aços zincados.
Contacte-nos agora.Os nossos especialistas entrarão em contacto através de email e responderão rapidamente às suas perguntas.
Os nossos especialistas terão todo o gosto em contactá-lo.Basta pedir uma consulta e os nossos especialistas terão todo o gosto em aconselhá-lo.
Podemos ajudá-lo no planeamento do seu projeto no local. Desde a definição do design adequado para produção, até à especificação da folga ideal e seleção de material.