Configurador online de calhas articuladas: Sistemas de fornecimento de energia em movimento prontos a ligar, facilmente configuráveis15/06/2020

Configuração rápida e fácil de sistemas de fornecimento de energia completos, agora assegurada pelo configurador de calhas articuladas da igus. Com a ferramenta online recentemente desenvolvida, os utilizadores podem projetar o seu próprio sistema de calha articulada confecionado e pronto a instalar com garantia, em apenas alguns passos. A separação interior é definida automaticamente e o utilizador recebe informação fiável quanto à durabilidade da calha articulada e dos cabos utilizados. Isto permite ao cliente escolher facilmente o sistema mais económico e adequado para a sua aplicação.

Descarregue o comunicado de imprensa completo